Supervisão de Aplicadores

O coordenador e o supervisor têm como função orientar o aplicador do atendido e monitorar o seu desempenho na aplicação, através de diversas supervisões semanais.

É de extrema importância que ocorram as supervisões para que sejam feitas revisões dos programas em andamento, implementação de programas novos, momentos para assistir o atendimento on-line ou vídeos gravados das sessões, reunião com pais ou profissionais, bem como, momentos em que a equipe faça planejamento do caso ou elaboração de documentos quando necessário.

O aplicador tem como função aplicar todo o conjunto de programas e protocolos discutidos nas orientações, bem como, registrar todos os dados da intervenção e realizar filmagens das sessões, a fim de repassar dados diários dos atendimentos para o supervisor.

As supervisões acontecem de modo online em sua maioria, mas sempre que necessário, as supervisões podem ocorrer de modo presencial para revisão geral do atendimento.  

Os aplicadores são orientados possibilitando que realizem os atendimentos nos contextos casa, escola ou externo. 

A Aplicar trabalha com três possibilidades de Aplicadores: 

  1. Aplicador que já trabalha em parceria com a empresa há pelo menos um ano e que mora na região (cidade, estado) do seu atendido. 
  2. Aplicador que já trabalha em parceria com a empresa há pelo menos um ano e que vem se destacando por realizar um atendimento de excelência, possibilitando que este se mude de cidade ou estado para atender um novo atendido
  3. Aplicador novo, que acabara de passar por um processo seletivo, sendo por indicação ou não dos familiares e vai iniciar seu trabalho em parceria com a empresa. Neste caso, este deverá passar por um treinamento de Aplicadores.

 

Entre em contato e verifique a melhor opção para você e sua família.